A Ticket Log e a Repom trazem mais uma solução para ampliar o portfólio, a solução de Gestão de Pedágio. A plataforma do grupo Edenred chega com novas funcionalidades para facilitar ainda mais o dia a dia dos gestores de frota, que agora terão em um só lugar: gestão das despesas com pagamentos de pedágios e estacionamentos, informações financeiras, operacionais e estratégicas em tempo real, SAC especializado com atendimento ágil e visualização separada do saldo do vale-pedágio.
Outra novidade é a reformulação da Gestão de Pedágio, que passa a oferecer informações mais completas e customizadas, junto com uma visão detalhada do status da fatura, consulta de notas fiscais, cargas recebidas e gestão de múltiplos contratos em um único login. A nova sessão de despesas também conta com informações da frota, pedidos de tag, hierarquia de veículo por grupo, extratos e relatórios que permitem a organização da frota em até cinco níveis.
Essa é uma iniciativa para oferecer, cada vez mais, soluções modernas e inovadoras para atender às diferentes necessidades dos clientes da Edenred. Com a Ticket Log, líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade urbana, aliada à Repom, especialista em soluções de gestão e pagamento de despesas do mercado de transporte rodoviário, os novos clientes contarão com uma plataforma digital completa.
A solução de Gestão de Pedágio já está disponível para empresas de todos os portes e segmentos. Acesse agora www.gestaodepedagio.com.br para conhecer mais e solicitar um orçamento.
O post Novidade para quem procura agilidade na rotina apareceu primeiro em CargoNews.