FreeCô e Ozllo são empresas brasileiras que comercializam para o exterior
De acordo com estudo realizado pela Neotrust em parceria com a ABCOMM (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), no primeiro trimestre de 2021 foram realizadas 78,5 milhões de compras online, o que significa um aumento de 57,4% em relação ao mesmo período do ano anterior. Esse movimento já estava em alta no Brasil, e tem servido para que muitas empresas ganhem know-how para ampliar suas vendas para o exterior. É o caso das lojas virtuais em ascensão contínua: FreeCô e Ozllo.
Victoria e Zoe OZLLO
O FreeCô, primeiro bloqueador de odores sanitários do país entrou no mercado em 2015 com uma estratégia massiva de distribuição, estando presente em mais de 20 mil pontos de vendas, entre eles supermercados, farmácias, marketplaces e e-commerces e agora está presente nos Estados Unidos (com o nome FreePo) e no Chile. No mercado estadunidense será vendido no marketplace Amazon. Para atender o mercado chileno, haverá um e-commerce próprio, além de sites de venda online como Mercado Livre, R.com, Linio e outros.
Renato e Rafael Freecô
Provando que o e-commerce está cada vez mais sem fronteiras, a Ozllo, hub de serviços para o setor de moda que atua no meio digital como marketplace, seguiu rumo à Europa. A plataforma agora está internacionalizada, realizando vendas e entregando para Alemanha, Holanda e Portugal, obtendo ótimos resultados e agilidade no recebimento. Com isso, a plataforma passou a estar em três línguas (português, inglês e espanhol) para atender melhor seus clientes do exterior.
Assessoria de Imprensa
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