Seguradora oferece pacote de serviços customizados para setor de transporte e logística
Diversos benefícios em um programa só: esse é o propósito do Korsa 360º. Ao longo de 27 anos de mercado, a Korsa, a fim de atender às necessidades e aprimorar os serviços prestados aos seus clientes nos setores de transportes e logísticas, criou um programa que engloba oito produtos e serviços, de forma customizada.
“A nossa proposta é trazer comodidade ao cliente, bem como economia, pois a centralização dos serviços reduz muito o tempo gasto com HH – homem hora – e o cliente ainda consegue descontos progressivos à medida que contrata mais serviços. E o melhor: contrata o que precisar, sem exigências ou amarrações”, afirma James Theodoro, CEO da Korsa. Ou seja, ao invés de ter vários prestadores de serviços, o cliente tem a seguradora como provedor de todos eles, tratando de todos os temas importantes.
A organização está presente em todo o território nacional, com inteligência logística e Central 24 horas, de maneira gratuita. Além disso, a Korsa auxilia na parte de licenciamento e certificação, analisam o cenário e nível de exposição a riscos do cliente. A contratação de cobertura para esse risco permite à empresa contratante minimizar os prejuízos decorrentes do recall de produtos contaminados e os danos à imagem do cliente.
Os serviços oferecidos ajudam o comprador na gestão de frotas próprias e terceirizadas, utilizando tecnologia de meio de pagamento eletrônico com soluções inovadoras voltadas para o mercado de transporte rodoviário de cargas. Um programa de seguros bem dimensionado engloba vários tipos de seguros e possibilita que uma empresa ou corporação possa seguir a sua atividade com segurança e excelência.
Saiba mais em: https://www.korsa.com.br/korsa360/
Assessoria de Imprensa
O post Programa Korsa 360º: 8 produtos e serviços em um só apareceu primeiro em CargoNews.