A pesquisa é realizada com caminhoneiros de todo o País, além de pequenas e grandes empresas do setor
A Repom, marca da Edenred Brasil especializada em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga, e há 29 anos líder no segmento de pagamento de frete e pedágio, foi eleita a Top 1 na categoria “Cartão de Frete” no Prêmio Top Of Mind do Transporte 2022.Realizado anualmente pela Revista Transpodata, a premiação tem como objetivo revelar as marcas mais lembradas do Brasil em diversas categorias ligadas ao setor de transporte rodoviário de carga. O ranking tem como base uma pesquisa que é realizada com caminhoneiros de todo o Brasil, além de pequenas e grandes empresas do setor.
“Ficamos lisonjeados em receber esse reconhecimento que só reforça o compromisso da Repom em simplificar a jornada de pagamento de frete, tanto para os gestores de logística quanto para os nossos parceiros caminhoneiros. Temos como missão oferecer soluções integradas, tecnológicas e sustentáveis, com segurança e eficiência para que nossos clientes e parceiros possam acelerar seus negócios”, destaca Vinícios Fernandes, Diretor da Repom.
A Repom é a 1ª empresa do setor homologada pelo Bacen, além de operar de acordo com as exigências da ANTT, conferindo segurança e eficiência para mais de 3 mil empresas-clientes, de mais de 15 setores. A marca possui uma rede de 1.700 postos credenciados para abastecimento e recolha de documentos de frete, que atendem a mais de 1 milhão de caminhoneiros em todo o Brasil com mais de 8 milhões de operações anuais de frete e vale-pedágio.
A premiação aconteceu no dia 10 de maio, no Espaço Cidade Jardim, em São Paulo. Vinícios Fernandes recebeu o prêmio das mãos de representantes do evento.
Ticket LogA Ticket Log compõe a linha de negócios de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil. Disponível para companhias de todos os portes e segmentos, a marca conecta empresas e pessoas por meio de soluções inovadoras e digitais de gestão de frotas e mobilidade, com o objetivo de simplificar processos e rotinas com informação, inteligência e de forma mais sustentável.Com mais de 30 anos de experiência no mercado e 30 mil empresas clientes, a Ticket Log administra 1 milhão de veículos e quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Além disso, conta com uma rede de aceitação de mais de 43 mil parceiros credenciados, entre os quais, postos de combustíveis, oficinas mecânicas e outros serviços de mobilidade, como transporte individual e aluguel de bicicletas.A Ticket Log também disponibiliza ao mercado o IPTL, um índice nacional sobre a variação de preço dos combustíveis, levantado com base nos abastecimentos realizados nos 21 mil postos de todo o Brasil credenciados à marca.
A marca é parte da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.
Assessoria de Imprensa
O post Repom é a marca mais lembrada do Brasil na categoria Cartão de Frete, pelo Prêmio Top of Mind do Transporte 2022 apareceu primeiro em Cargo News.