Frota e Mobilidade da Edenred Brasil, terão estande no evento, com simulação de uso de suas plataformas digitais
A Ticket Log, marca líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, e a Repom, especializada em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga, há 29 anos líder no segmento de pagamento de frete e vale-pedágio, ambas pertencentes à linha de negócios Frota e Mobilidade da Edenred Brasil, estarão na 22ª edição da Feira e Congresso de Transporte e Logística – TranspoSul, promovida pelo SETCERGS (Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística no Estado do RS), de 13 a 16 de junho.
“A Ticket Log foi criada a partir de uma joint venture entre a Edenred e a Embratec, empresa nascida no Sul do Brasil. Além disso, temos forte atuação na região, com escritórios em Porto Alegre e Campo Bom. Por esses e outros motivos, fazemos questão de marcar presença em feiras como a TranspoSul. É de extrema satisfação para a Ticket Log e para a Repom participar desta edição do evento, que certamente tem uma importância especial para o segmento, pois marca o retorno ao formato presencial, algo tão aguardado e que possibilita ainda mais aproximação entre empresas e profissionais do setor”, destaca Douglas Pina, diretor-geral de Mainstream de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil.
Durante a feira, as marcas irão compartilhar um estande de 80 m², e, no espaço, apresentarão suas soluções para o mercado logístico dedicadas a frotas terceirizadas e frotas próprias. A Ticket Log mostrará como seus investimentos em tecnologia e inovação podem ajudar os gestores de frota a fazer uma gestão mais eficiente e inteligente. Serão destaques a plataforma Sou Log +, que é a mais completa do mercado, com 99.99% de disponibilidade, e seu aplicativo, que é o mais bem avaliado, com 4.7 estrelas no IOS. Além disso, será possível ver como o pagamento digital vai transformar as transações entre motoristas e frentistas. Já a Repom focará em suas soluções financeiras e de atendimento personalizado, com foco em aperfeiçoar a jornada do cliente, simplificar processos e agilizar as resoluções de demandas diárias. Uma das novidades é o lançamento da versão iOS do seu app.
Atualmente, o Aplicativo Repom contabiliza mais de 100 mil downloads na Google Play e são registrados mais de 15 mil acessos e 500 novas instalações do aplicativo diariamente.
No estande, os visitantes poderão ter a experiência de navegar nos aplicativos das marcas Repom e Ticket Log (Sou Log + e Minha Mobilidade), por meio de uma tela touch screen. Também poderão conhecer mais detalhes das plataformas de gestão de frota e ver a praticidade de administrar indicadores, gerar relatórios e dashboards para a tomada de decisão.
A Ticket Log e Repom são parceiras do SETCERGS e fortalecem a presença das marcas na região Sul, proporcionando aos associados da instituição condições especiais de negociação na contratação das soluções de gestão de frota.
“Em 2018, a Ticket Log e a Repom participaram da TranspoSul e apresentaram soluções para gestão e pagamento de despesas. Somos as únicas marcas do segmento de frete e vale pedágio presentes nesta edição e queremos buscar uma aproximação ainda maior e relacionamento com os visitantes, além de reforçar toda a expertise que temos para inovar e aplicar novas tecnologias para ganho de eficiência nas tarefas operacionais, simplificação de processos, diminuição de custos e economia de tempo”, reforça Pina.
Em maio deste ano, a Repom foi eleita a Top 1 na categoria “Cartão de Frete” no Prêmio Top Of Mind do Transporte 2022. O reconhecimento é resultado de pesquisa promovida pela Revista Transpodata com pequenas e grandes empresas do setor e caminhoneiros de todo o País. Já a Ticket Log foi eleita pela quinta vez consecutiva pelo GPTW como uma das Melhores Empresas para Trabalhar na Região Sul do Brasil, na categoria Grande Porte, concorrendo com 20 outras companhias.
Em quatro dias de evento presencial, a TranspoSul apresentará ao mercado novidades tecnológicas do setor com base no conceito “Um olhar de 360° graus na inovação”, com pilares em sustentabilidade, tecnologia, conectividade e negócios. Considerada a maior do setor de transporte da Região Sul, a feira espera receber, em média, 14 mil pessoas só neste ano.
Serviço:
22º Feira e Congresso de Transporte e Logística – TranspoSulLocal: Centro de Eventos FiergsEndereço: Av. Assis Brasil, 8787, Sarandi – Porto Alegre, RSTema: Um olhar de 360° na inovaçãoData: 13 e 16 de junho de 2022Horário: das 13h às 20hEstande Ticket Log e Repom: 73 e 74 (compartilhado)Mais informações em: https://transposul.com/Inscrições gratuitas
Assessoria de Imprensa
O post Ticket Log e Repom marcam presença na 22ª TranspoSul apareceu primeiro em Cargo News.